Polícia

Jovem é preso com maconha e crack após jogar drogas ao ver viatura

Abordagem aconteceu na manhã desta sexta-feira, 25, na Avenida dos Cocais, no Parque das Laranjeiras; uma mulher que interferiu e xingou equipe do 4º BPM também foi levada para delegacia


 

Elen Costa
Da Redação

 

Um homem de 20 anos foi preso por tráfico de drogas na manhã desta sexta-feira, 25, na Avenida dos Cocais, área de ponte, no bairro Parque das Laranjeiras, em Santana.

 

De acordo com o 4º Batalhão da Polícia Militar, uma equipe de Rádio Patrulha realizava patrulhamento ostensivo quando visualizou o elemento. Ao perceber a presença da viatura, ele se desfez de algumas porções de substâncias análogas à maconha e crack e tentou fugir.

 

Os policiais realizaram o acompanhamento e alcançaram o suspeito em frente à sua residência. Na busca pessoal, foi localizada uma porção maior de substância análoga à maconha.

 

No total, foram apreendidas porções de maconha e crack, além de R$ 155 em espécie.

 

Durante a abordagem, uma mulher de 46 anos se aproximou de forma agressiva, investiu contra a equipe, tentou retirar o abordado à força e passou a proferir xingamentos contra os policiais. Ela acabou presa por desacato e resistência.

 

Os dois envolvidos e todo o material apreendido foram encaminhados ao Ciosp de Santana para apresentação à autoridade policial.

 


Deixe seu comentário


Publicidade