Polícia

Jovem é preso pelo Bope suspeito de arrombar casa e furtar obj

Casa caiu



 

Um jovem de 20 anos de idade foi preso por homens do Batalhão de Operações Especiais (Bope) nessa segunda-feira, 22, no bairro Perpétuo Socorro, zona leste de Macapá, suspeito de envolvimento no arrombamento de uma residência localizada no mesmo bairro. Do local foram levados vários objetos e uma televisão de 39”.

“A vítima tinha informações sobre o suspeito, inclusive, nome e endereço. Quando a guarnição chegou em frente ao imóvel o elemento empreendeu fuga pelo quintal, pulou alguns muros, mas acabou cercado e preso. Na casa onde ele estava homiziado foram encontrados papelotes de droga, balança de precisão, apetrechos para embalar a droga, alguns equipamentos e a televisão da vítima, confirmando a denúncia”, disse o tenente Ewerton Dias, chefe da Divisão de Comunicação do Bope.

Diego Almeida Sena Silva foi preso já próximo ao Mercado de Peixe, no Igarapé das Mulheres. Ele confessou ter arrombado a casa, mas declarou que não agiu sozinho. O homem preso foi apresentado no Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp) Pacoval, para providências legais.


Deixe seu comentário


Publicidade