Jovem é sequestrado e torturado na zona norte de Macapá
Vítima foi encontrada amarrada em área de mata próxima ao Conjunto Miracema

Elen Costa
Da Redação
Na noite de sábado, 3, um jovem foi sequestrado e brutalmente agredido na zona norte de Macapá. O caso mobilizou equipes do 2º Batalhão da Polícia Militar e causou pânico entre moradores da região.
De acordo com informações, a ocorrência teve início quando um homem procurou a base policial pedindo ajuda e relatando que seu sobrinho havia sido levado à força por quatro suspeitos ligados a uma organização criminosa.
O bando teria seguido com a vítima em direção ao Conjunto Miracema. Diante da denúncia, policiais em viaturas de Rádio Patrulha iniciaram diligências.
A vítima só foi localizada na madrugada de domingo, 4, nas proximidades do Bloco 91 do habitacional, após as guarnições serem abordadas por um morador, que informou que havia uma pessoa amarrada e ferida em uma área de mata próxima à sua residência.
No local indicado os PMs encontraram Gleydson da Silva Rocha, de 20 anos de idade, amarrado com fio de linha telefônica e com vários ferimentos provocados por arma branca na cabeça, nuca e costas.
Ele contou que foi abordado por indivíduos desconhecidos, quando estava em frente a um supermercado, na companhia de outra pessoa.
Os suspeitos desceram de um veículo, renderam Gleydson e o amigo, e os levaram para lugar onde foram agredidos com golpes de arma branca. A outra vítima conseguiu fugir.
O apoio médico foi acionado e fez o atendimento emergencial no local. Em seguida, Gleydson foi levado para o Hospital de Emergência (HE). O caso segue em investigação.
Deixe seu comentário
Publicidade

