Polícia

Jovem encontrado morto à beira de lago continua como desconhec

Vítima foi mutilada durante ataque fatal



 

O delegado Ronaldo Coelho, titular da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Pessoa (Decipe), confirmou nessa terça-feira, 9, que o corpo de um homem encontrado no fim de semana passado à beira de um lago na zona norte de Macapá continua sem identificação na geladeira da Polícia Técnico Científica (Politec).

A vítima, um jovem de aproximadamente 20 anos de idade, teve parte do corpo mutilada. “Para iniciarmos a investigação precisamos saber, primeiro, quem é a vítima, onde morava, com quem se relacionava, quais os hábitos. É importante que as famílias que tem um jovem desaparecido procurem a Politec para fazer o reconhecimento. Somente após identificar essa vítima é que podemos iniciar as investigações para saber quem foi ou quem foram os algozes”, disse o delegado.

O corpo do rapaz foi encontrado por moradores à beira de um lago no Jardim Caranã, zona norte de Macapá, por volta das 8h da manhã de domingo, 7. Pessoas que passavam por um caminho dentro da mata se depararam com o cadáver.

A vítima apresentava mutilações, principalmente, na região do pescoço e braço direito. “Pelo que se percebe o rapaz foi morto possivelmente a golpes de terçado, mas a perícia é quem deverá confirmar”, adiantou Coelho.

O delegado chamou atenção para um detalhe: “Ao lado do corpo desse rapaz estava uma bicicleta. Se fosse um assalto certamente o assino, ou assassinos, teriam levado. Então, pode ser que o algoz tivesse uma relação de amizade com o morto”, completou.

O jovem assassinado estava usando bermuda jeans, camisa preta com detalhes em branco nas mangas e uma sandália de cor vermelho. A bicicleta ao lardo do corpo era de cor rosa.


Deixe seu comentário


Publicidade