Polícia

Jovem encontrado morto no Araxá teria cometido suicídio, diz polícia

O homem acionou a Guarda Municipal que confirmou a morte e comunicou o fato à Polícia Militar (PM).

Compartilhe:

O jovem Gean Rodrigo Amanajás, de 23 anos, foi encontrado morto na tarde de domingo, 19, no complexo do Araxá, zona sul de Macapá, por um catador de latinhas que passava pelo local e se deparou com o corpo em meio a uma poça de sangue.

O homem acionou a Guarda Municipal que confirmou a morte e comunicou o fato à Polícia Militar (PM).

O local foi isolado até a chegada da Polícia Técnico Científica (Politec). Ao lado do corpo foi encontrado um revólver calibre 38 com uma munição deflagrada. Um dos policiais que atendeu a ocorrência, relatou que Gean, possivelmente, teria cometido suicídio.

“Não se pode afirmar ainda, mas pelo que se percebe a vítima teria supostamente cometido um suicídio”, resumiu o policial.

Gean deixou a moto a certa distância, seguiu para uma faixa de areia e lá teria atentado contra a própria vida. “Ele saiu de casa para deixar algumas coisas para o filinho dele, mas parece que houve uma discussão com a mãe da criança. Não sabemos se foi isso, mas o fato é que estamos em choque”, resumiu o pai de Gean.

O corpo foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DML) da Polícia Técnico Científica (Politec) para ser necropsiado, e, inclusive, ser submetido ao exame residuográfico que confirmaria se ele realmente atirou contra a própria cabeça.

 
Compartilhe:

Tópicos:  

Deixe seu comentário:




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *