Polícia

Jovem mata homem que o teria estuprado em Laranjal do Jari

Crime seria uma vingança por um suposto estupro que o acusado teria sofrido pela vítima há algum tempo. Polícia Civil apura o caso.


Um homem identificado como Almir Viana da Silva, de 46 anos, foi assassinado com golpes de faca nas costas e tórax na manhã desta quinta-feira (23) na Rua Maringá, bairro Cajari, sede do município de Laranjal do Jari, distante 265 quilômetros de Macapá. O crime ocorreu por volta de 9h15.

Segundo o Centro Integrado em Operações da Defesa Social (Ciodes) o acusado do crime foi identificado como Jandson dos Santos de Souza, de 20 anos, que fugiu em um carro após esfaquear a vítima diversas vezes.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar (CBM) foi deslocada para atender a ocorrência, mas apenas constatou o óbito no local. Policiais do 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM) identificaram o algoz e seguiram para o endereço onde ele mora.

Ainda de acordo com o Ciodes, a mãe de Jandson relatou que o filho havia revelado para ela ter sido violentado sexualmente pela vítima há algum tempo, e que desde então havia jurado vingança. A Polícia Civil assumiu as investigações.

O corpo de Almir Viana foi removido pela Polícia Técnico-Científica (Politec) para ser necropsiado. Até a publicação desta matéria o algoz não havia sido localizado.


Deixe seu comentário


Publicidade