Polícia

Jovem morre após ser atropelada duas vezes no Marabaixo

Vítima de 22 anos foi atropelada por um carro de passeio na noite de domingo (29). Na sequencia, Daiana Façanha foi atingida por um ônibus.


A jovem Daiana Façanha Gomes, de 22 anos, morreu na noite de domingo (29) após ter sido atropelada duas vezes ao tentar atravessar a rua Ranolfo de Souza Gato, no bairro Marabaixo, zona oeste de Macapá.

Segundo testemunhas, Daiana tentou atravessar a via quando acabou atingida por um carro HB20. “Estava chovendo muito nesse momento. O motorista do carro de passeio ainda desembarcou e tentou socorrer a jovem, mas logo atrás vinha um ônibus que passou por cima dela. Ainda fizemos sinal para o motorista do coletivo parar, mas creio que a chuva atrapalhou a visão. Lamentavelmente a garota acabou morrendo”, disse um comerciante de 37 anos que presenciou o acidente, mas pediu para não ser identificado.

O motorista do ônibus disse ter deixado o local com medo de ser linchado. Ele seguiu até a sede do Batalhão de Policiamento Rodoviário Estadual (BPRE) onde comunicou o fato. Os dois motoristas foram apresentados no Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp) Pacoval. O teste de alcoolemia deu negativo para ambos os condutores. Tanto o ônibus quanto o carro sedan estavam com licenciamento atrasados.

O corpo foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DML) da Polícia Técnico Científica (Politec) para ser necropsiado.

Reportagem e fotos: Jair Zemberg


Deixe seu comentário


Publicidade