Jovem morre no HE após ser alvejada no conjunto Macapaba I
Ingridy Cordeiro, de 27 anos, foi alvejada com um tiro dentro do próprio apartamento, no conjunto Macapaba I. Ciodes diz que namorado dela é o principal suspeito do crime.

Elden Carlos
Editor-chefe
A Polícia Civil (PC) investiga a morte da jovem Ingridy Cordeiro da Silva, de 27 anos, ocorrida no início da noite de sexta-feira (11) no Hospital de Emergências (HE), de Macapá, para onde ela foi levada após ter sido vítima de disparo de arma de fogo no conjunto habitacional Macapaba I, zona Norte de Macapá.
Momentos antes, as forças de segurança do Estado haviam deflagrado uma megaoperação de combate ao crime organizado no residencial.
As informações sobre o caso ainda são poucas, mas o namorado dela teria sido visto deixando o local após o disparo e desapareceu. O Centro Integrado em Operações da Defesa Social (Ciodes) foi acionado às 21h02 pela unidade da Polícia Civil instalada no Hospital de Emergências para proceder à remoção do corpo de Ingridy.
O relatório do Ciodes classifica o crime como feminicídio e diz que a jovem foi socorrida pelos próprios familiares ao hospital e aponta o namorado dela como principal suspeito, informando que “ele não foi encontrado.” A polícia fez diligências em busca do homem, mas ele não foi localizado.
Ingridy deixa duas filhas de outra relação amorosa. O corpo da vítima foi levado ao Departamento de Medicina Legal (DML) da Polícia Técnico-Científica (Politec) para ser necropsiado.
Deixe seu comentário
Publicidade

