Julgamento de ex-policial acusado de feminicídio entra no quinto dia
Hoje, o júri popular é retomado com a simulação dos acontecimentos que culminaram com o assassínio da empresária Kátia

O júri popular de Leandro Freitas, que responde por homicídio qualificado por perigo comum e feminicídio contra a empresária Kátia Silva, entra nesta sexta-feira, 21, no seu quinto dia de realização.
No primeiro dia, segunda-feira, 17, foram quase 13 horas de júri, tendo iniciado às 8h e finalizado por volta das 20h40. Cinco testemunhas de acusação prestaram depoimento.
Na terça-feira, 18, o julgamento iniciou às 9h e finalizou às 22h30, totalizando quase 14 horas de júri. Nesse dia foram ouvidas três testemunhas de acusação e duas de defesa.
Quarta-feira, 19. Esse foi o terceiro dia de júri. O julgamento teve quase 14 horas de duração, iniciando às 9h e terminando às 22h30. Foram ouvidas duas testemunhas de defesa. O assistente técnico de perícia contratado pela acusação também prestou esclarecimentos nesse terceiro dia de júri. Inclusive houve reprodução do momento em que Kátia Silva foi vitimada.
Na quinta-feira, 20, o julgamento foi retomado às 9h e encerrado às 22h50.
Hoje, o quinto dia, o julgamento é retomado com a simulação da cena do crime no estacionamento do Fórum com esclarecimentos prestados ainda pelo segundo assistente pericial contratado pela defesa do réu. Estão previstos ainda o depoimento do ex-policial Leandro Freitas e o debate entre a defesa e a acusação do caso.
Deixe seu comentário
Publicidade

