Polícia

Justiça condena quadrilha que sequestrou filha de empresário e

Bandidos foram presos 24 horas após sequestro de jovem encontrada em cativeiro no bairro Marabaixo



Os quatro homens acusados de sequestrar e manter em cárcere privado – em novembro do ano passado – a filha de um empresário na zona norte de Macapá foram condenados pela Justiça, nessa terça-feira, 19, quando as penas dos condenados foram publicadas pelo Tribunal de Justiça do Amapá (Tjap).

Carlos Augusto Roldão da Conceição e Daniel Robson da Silva foram condenados a 17 anos, 4 meses e 14 dias de prisão, cada, em regime fechado, sendo 5 anos, 4 meses e 14 dias por roubo e 12 anos por extorsão mediante sequestro.

Os dois teriam arquitetado o plano de sequestrar a vítima. Miguel Ângelo da Silva Rodrigues teve a pena afixada em 13 anos e 6 meses de prisão. Ele foi apontado como responsável pelo cárcere da jovem sequestrada. O quarto condenado é Alcir Pinheiro Soares, a 15 anos e 2 meses em regime fechado pelos crimes de extorsão e cárcere privado.

As investigações revelaram que Alcir trabalhava na empresa do pai da vítima, empresário do ramo automotivo, e repassou informações da rotina da família para que o sequestro fosse bem sucedido. O sequestro durou 24 horas.


Deixe seu comentário


Publicidade