Polícia

Justiça mantém na cadeia vigilante que tentou contra vida de empreendedora

Segundo o delegado da Polícia Civil (PC) Charles Corrêa, no domingo (25), Elielson atacou uma mulher no interior da casa dela com uma tonfa e um furador de gelo, além de socos e chutes.


O juiz plantonista da Comarca de Oiapoque, distante 590 quilômetros da capital, Macapá, transformou a prisão em flagrante do vigilante Elielson Silva da Silva, de 25 anos, em previsão preventiva durante audiência de custódia realizada na terça-feira no Fórum do município fronteiriço.

Segundo o delegado da Polícia Civil (PC) Charles Corrêa, no domingo (25), Elielson atacou uma mulher no interior da casa dela com uma tonfa e um furador de gelo, além de socos e chutes. A vítima – que trabalha no ramo alimentício – teria contratado o vigilante para fazer sua segurança quando ela retornasse das vendas no período noturno, mas no domingo ele mesmo tentou assaltá-la.

Eles teriam deixado o local de trabalho da mulher por volta de meia noite. A mulher teria sido abordada ao entrar em casa. Ela reagiu e passou a ser agredida de forma violenta. A mão esquerda da senhora foi quebrada com um dos golpes. As marcas de sangue ficaram espalhadas pelo chão e paredes do quarto dela.

A empreendedora teria se fingido de morta para escapar do algoz que fugiu em seguida. Assim que foi resgatada a mulher foi encaminhada ao hospital de Oiapoque onde segue internada em observação.

O suspeito foi localizado em uma propriedade rural por outros dois vigilantes que pertencem à mesma empresa onde ele trabalha. Elielson foi preso e agora seguirá recluso no presídio da fronteira onde ficará à disposição das autoridades.


Deixe seu comentário


Publicidade