Ladrão é alvejado por policial à paisana ao tentar assaltar jovem universitária
Vítima, de 22 anos, caminhava sozinha próximo ao Canal do Beirol quando foi abordada pelo marginal. Ele usava um simulacro de arma de fogo.

O paraense Marcos Eduardo da Cruz Natividade, de 19 anos, foi alvejado por um policial militar à paisana com um tiro na coxa direita na noite de terça-feira (29) por um policial militar à paisana ao tentar assaltar uma universitária de 22 anos que caminhava pela Avenida dos Galibis, esquina com a Rua Hamilton Silva, bairro Beirol, zona sul de Macapá.

O caso ocorreu por volta de 20h. Natividade estava em uma motocicleta quando rendeu a vítima. Ele tentava roubar a bolsa da jovem quando o policial, que passava pelo local, percebeu a ação, verbalizou para que ele se rendesse, mas o suspeito apontou a arma na direção do militar.

O policial efetuou o disparo que atingiu a coxa do assaltante. Após checagem, foi apurado que a arma usada por natividade era na verdade uma réplica de pistola. Ele foi levado inicialmente ao Hospital de Emergências (HE), de Macapá, onde recebeu atendimento.
Policiais do 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM) apresentaram Marcos Natividade no Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp) Pacoval. Ele será encaminhado para audiência de custódia nesta quarta-feira (30).
Reportagem e fotos: Jair Zemberg
Deixe seu comentário
Publicidade
