Ladrão é preso em bairro planejado após denúncia de moradores
Aeldon Nunes, de 34 anos, estava no regime aberto domiciliar e já tem várias passagens pelos crimes de furto (Art.155) e tráfico de drogas (Art.33). Ele foi preso novamente após invadir um imóvel no loteamento Terra Nova.

Elden Carlos
Editor-chefe
Cumprindo pena em regime domiciliar pelos crimes de tráfico de drogas e furto qualificado, Aeldon Nunes Ferreira, de 34 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar (PM) na madrugada de segunda-feira (05), após ter arrombado uma residência no loteamento Terra Nova, zona Norte de Macapá.
O crime ocorreu por volta de 3h. Não havia ninguém na residência. Vizinhos teriam percebido a movimentação suspeita e acionado a empresa de vigilância privada e a polícia. Quando uma viatura do 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM) se aproximou o ladrão correu para um terreno baldio, passando em frente à viatura. Os militares desembarcaram, logrando êxito na prisão.
“Ele já havia separado vários objetos dentro do imóvel. A ação rápida dos policiais evitou que o furto fosse concluído. Os antecedentes mostram que ele tem várias passagens por tráfico de drogas e furto, e que estava cumprindo pena no regime aberto domiciliar. Agora, com o novo crime, foi lavrado o flagrante por furto qualificado”, disse o delegado Leonardo Alves de Oliveira, no plantão do Ciosp Pacoval.
O ladrão foi apresentado no Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp) Pacoval, onde ocorreu o indiciamento. Ele aguardava transferência para o Fórum de Macapá onde passaria por audiência de custódia.
Reportagem e fotos: Jair Zemberg
Deixe seu comentário
Publicidade




