Polícia

Ladrão é preso em flagrante após praticar furto no bairro Cidade Nova

Téo, como ele é conhecido, que confessou o crime, revelou que está na bandidagem desde os 8 anos de idade, foi apreendido pela 1ª vez com 12 anos e que agora, com 20 anos, perdeu as contas de quantas vezes foi preso.


Uma equipe do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) prendeu em flagrante às 4h desta quarta-feira (21) Clemilson da Silva Santana, vulgo Téo. Ele foi preso após furtar, juntamente com um comparsa, que ainda não foi localizado, produtos de um estabelecimento comercial no bairro Cidade Nova (Zona Leste de Macapá).
Com Téo os policiais apreenderam 45 latinhas de cerveja. Ele confessou o crime e disse à reportagem do Diário do Amapá que está na bandidagem desde os 8 anos de idade, praticando pequenos furtos e consumindo drogas, mas foi apreendido pela primeira vez aos 12 anos e que hoje, com 20 anos, perdeu a conta de quantas vezes foi preso.
O indivíduo foi conduzido ao delegado plantonista do Ciosp do Pacoval onde foi atuado em flagrante delito e será apresentado ao juiz de custódia, que decidirá se ele vai para o Iapen (Instituto de Administração Penitenciária do Amapá) ou se responderá ao processo em liberdade.
Reportagem e fotos: Jair Zemberg


Deixe seu comentário


Publicidade