Polícia

Latrocída condenado a 10 anos de prisão é preso no Distrito do Lourenço

Homem foi condenado a 10 anos de cadeia pelo crime de latrocínio (roubo seguido de morte). Ele estava foragido há dois anos.


A Polícia Civil do município de Calçoene, distante 374 quilômetros de Macapá, prendeu através do cumprimento de um mandado de execução penal um foragido da justiça, de 27 anos, que foi condenado pelo Tribunal de Justiça do Amapá (TJap) a mais de 10 anos de prisão pelo crime de latrocínio (roubo seguido de morte).

Segundo o delegado Niury Relry, o condenado estava na condição de foragido há cerca de dois anos. Um minucioso trabalho de investigação foi realizado, revelando que o latrocída estava homiziado no Distrito do Lourenço. Após confirmar sua localização, o delegado requereu apoio da Polícia Militar (PM) para realizar a intervenção.

Sem dar chance de fuga ou qualquer tipo de reação os policiais cumpriram a ordem judicial. O preso foi levado inicialmente à delegacia de Calçoene. Após passar por exame de corpo delito na Polícia Técnico-Científica (Politec), em Macapá, ele seria encaminhado ao Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen) para cumprimento da pena.

Foto: Ascom/PC


Deixe seu comentário


Publicidade