Polícia

Latrocída morre em confronto com o Força Tática

Lucas Pereira, de 19 anos, era procurado por envolvimento na morte de Carlos dos Passos de Moraes, de 54 anos, morto no dia 10 de agosto de 2021 durante um assalto.


Elden Carlos
Editor-chefe

 

Com mandado de prisão em aberto pelo crime de latrocínio (roubo seguido de morte), Lucas Pereira de Almeida, de 19 anos, ‘ Hulk Magrelo’, foi morto no final da madrugada de domingo (20) durante uma intervenção do Batalhão de Força Tática (BFT) no bairro Açaí, zona norte de Macapá. Com ele foi apreendida uma pistola calibre 380.

Os militares estavam em patrulhamento ostensivo pela região quando receberam a denúncia de que um foragido de justiça estava homiziado em uma residência na rua Tucumã. Os policiais seguiram para o endereço e ao tentar fazer a abordagem o criminoso passou a efetuar os disparos.

No revide ele acabou alvejado. Equipes médicas do Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas e constataram o óbito no local. O corpo de Hulk Magro foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DML) da Polícia Técnico-Científica (Politec).

Foragido

Lucas Pereira era procurado por envolvimento na morte de Carlos dos Passos de Moraes, de 54 anos, morto no dia 10 de agosto de 2021 durante um assalto na residência dele, localizada no bairro Cidade Nova, zona leste da capital.

Hulk Magrelo e mais três comparsas invadiram a casa da vítima e fugiram levando aparelhos celulares, televisores e outros objetos. Antes, porém, eles espancaram a vítima que não resistiu e morreu.

Imagens: Jair Zemberg

 

 

 


Deixe seu comentário


Publicidade