Polícia

Líder do tráfico de drogas no Perpétuo Socorro morre em confronto com o Choque

Segundo a PM, ‘Raimundão’era envolvido com facção criminosa, inclusive, tinha o posto de “01 do tráfico”nos bairros Perpétuo Socorro e Cidade Nova.


No início da tarde desta sexta-feira (27), Raimundo Correa Almeida, de 41 anos, vulgo ‘Raimundão’, morreu em confronto com a Polícia Militar do Amapá (PMAP) no bairro Novo Horizonte, zona norte de Macapá.


Uma equipe da Companhia Choque, do Batalhão de Operações Especiais (Bope), estava patrulhando no bairro quando recebeu denúncia anônima de moradores que se sentiam incomodados com o comportamento suspeito de um homem na rua Raimunda Rodrigues Capiberibe.

Chegando ao endereço informado, os policiais avistaram Raimundo em atitude suspeita na entrada de uma residência. Quando o criminoso percebeu que seria abordado, correu e tentou se esconder na casa, mas, a equipe policial perseguiu e foi recebida a tiros. No revide, Raimundo foi alvejado e morreu ainda no local.

Segundo a PM, ‘Raimundão’era envolvido com facção criminosa, inclusive, tinha o posto de “01 do tráfico”nos bairros Perpétuo Socorro e Cidade Nova, onde ele era o responsável por abastecer os principais pontos de droga.

A polícia recolheu a arma de fogo utilizada pelo criminoso no confronto, uma pistola calibre 9mm.

Reportagem e fotos: Jair Zemberg
Texto: Railana Pantoja


Deixe seu comentário


Publicidade