‘Lucas Branco’ é morto com mais de dez tiros, em possível acerto de contas
Vítima pertenceria a uma organização criminosa e era investigada por homicídio.

Jair Zembergue
Da Redação
Lucas Mendes Pantoja, 28 anos, o ‘Lucas Branco’, que segundo informações policiais era membro de organização criminosa e investigado por homicídio, foi morto com mais de dez tiros de pistola calibre 380, nessa quarta-feira, 31 de agosto, por volta das 21h, na margem esquerda da BR 210, entre os bairros Açaí e Morada das Palmeiras.
O crime teve características de execução e de acerto de contas. A polícia investiga. Lucas Branco dirigia uma motocicleta pela estrada federal, no sentido Sul-Norte. De repente foi fechado por um Gol branco. Um dos ocupantes do veículo, armado com a pistola 380, acionou o gatilho na direção da vítima, que acabou alvejada por mais de dez tiros.
Lucas Mendes Pantoja morreu no local, conforme avaliação da Polícia Técnico Científica. Os ocupantes do carro onde estava o assassino, no mesmo veículo, fugiram em alta velocidade, sem dar oportunidade para alguém anotar a placa. Até o fechamento desta matéria eles ainda não tinham sido localizados nem identificados pela polícia.
No local, uma equipe da Delegacia de Homicídios constatou que Lucas Branco era investigado pelo crime de homicídio ocorrido dia 25 de agosto passado, no bairro Jardim Felicidade I, zona norte de Macapá, quando Renato Rodrigues da Silva, de 23 anos, vulgo ‘Mortadela’, foi morto a tiros de pistola em frente a uma boca de fumo.
Policiais civis também constataram que Lucas Mendes Pantoja, o Lucas Branco, integrava uma organização criminosa, e que ainda tinha várias passagens por xadrezes.
Deixe seu comentário
Publicidade




