Maconha, cocaína e ecstasy são apreendidos em ação da Denarc, em Macapá
Três pessoas foram presas em flagrante; logística de distribuição e entrega do material ilícito era realizada por um motorista de aplicativo

Da Redação
Três homens, de 26, 27 e 30 anos de idade, foram presos em flagrante na última sexta-feira, 3, por policiais civis da Delegacia Especializada de Repressão a Narcóticos (Denarc). O trio é acusado dos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas.
As prisões ocorreram após as investigações apontarem dois pontos de vendas e distribuições de entorpecentes nos bairros Congós e Renascer, respectivamente nas zonas sul e norte de Macapá.
De acordo com o delegado Kleyson Fernandes, adjunto da unidade, a logística de distribuição e entrega do material ilícito era realizada por um motorista de aplicativo. Ele era responsável por pegar o produto e levá-lo aos consumidores finais ou a outros traficantes, na modalidade de delivery.
Durante a ação, que contou com apoio da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (Core), foram apreendidos mais 1,5 quilo de maconha, mais de cem comprimidos de ecstasy, além de cocaína, balança de precisão e outros materiais relacionados à comercialização de drogas.
Depois de autuados, os indivíduos foram encaminhados à audiência de custódia e seguem à disposição da Justiça. Um dos elementos já responde a dois homicídios em Santana; o outro possui ação penal por latrocínio, organização criminosa e roubo majorado pelo uso de arma de fogo.
Para fazer denúncias, o cidadão pode enviar informações ao disque-denúncia da Denarc: (96) 998141-4161. É garantido o sigilo absoluto ao denunciante.
Deixe seu comentário
Publicidade
