Mãe condenada por maltratar filhos é presa e mandada para penitenciária
Vítimas são um menino de 3 anos e uma adolescente de 15; ela foi a que mais sofreu violência, enfrentando abusos psicológicos, físicos e sexuais

Da Redação
Nessa terça-feira, 12, policiais civis da 8ª Delegacia da Capital prenderam uma mulher de 35 anos de idade, por maus-tratos.
Segundo informações, a infratora tem uma condenação judicial pelo crime. O delegado Alan Moutinho disse que o caso ocorreu em 2023. As vítimas foram os próprios filhos da acusada: um menino de 3 anos e uma adolescente de 15.
Segundo a autoridade policial, a jovem foi a que mais sofreu violência, enfrentando abusos psicológicos, físicos e sexuais. “Ela relatou que foi abusada pelo padrasto e que a mãe, mesmo ciente, não denunciou o crime nem se afastou do agressor”, revelou Moutinho. A adolescente contou ainda que acionou o Conselho Tutelar, por não suportar mais a situação.
“No último episódio, a mulher presa chegou alterada pelo uso de entorpecentes, agrediu a menor com puxões de cabelo e a arrastou pela rua, sem motivo aparente. Populares presenciaram a cena e intervieram”, detalhou a autoridade policial, informando que a equipe que acolheu a vítima constatou que ela estava com diversos hematomas, com lesões provocadas pela mãe, outras por ela mesma, decorrentes de seu quadro depressivo e com várias tentativas de suicídio.
A acusada foi localizada no bairro Fazendinha, zona sul de Macapá. Após a audiência de custódia, a mulher foi encaminhada para o sistema penitenciário, onde iniciará o cumprimento da pena.
Deixe seu comentário
Publicidade
