Polícia

Mãe e filho são presos por tráfico de drogas; casa tinha rota de fuga, diz polícia

Mulher tentou fugir por uma rota de fuga existente no imóvel, mas acabou presa a um quarteirão do local da ocorrência.


Uma denúncia anônima levou policiais do 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM) a prender mãe e filho na noite de terça-feira (28) pelo crime de tráfico de drogas em uma casa localizada na rua Euci Rodrigues Farias, bairro Pantanal, zona norte de Macapá.

Segundo a polícia, Silvia Dantas Carvalho, de 42 anos, que já tem passagem por tráfico, contava com a ajuda do filho, Tchesle Ramos dos Santos 22 anos, no gerenciamento do negócio ilícito. No imóvel foram apreendidas pedras de crack e papelotes de maconha, além de dinheiro fracionado, característico das ‘bocas de fumo’.

 

A polícia constatou que Tchesle negociava a droga com objetos como botijões de gás, televisores e outros produtos. “Era um comércio intenso. O que chama atenção nesse caso também é o fato de a mulher já ter uma rota de fuga”, alertou um dos policiais.

Silvia Dantas disse aos policiais que havia mais droga em um dos quartos do andar superior e foi até o local. Porém, ele teria entrado sozinha no cômodo. Ao perceber a demora os policiais entraram no quarto e perceberam que a mulher havia fugido.

 

Ao lado da janela havia uma escada que dava acesso a uma laje que levava até a outra rua. Ela foi presa a um quarteirão do local da abordagem. Mãe e filho foram apresentados no Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp) Pacoval para onde a droga e objetos apreendidos também foram levados.

 

Reportagem e fotos: Jair Zemberg


Deixe seu comentário


Publicidade