Polícia
Marido e mulher são encontrados mortos no Bailique
Polícia investiga na linha de feminicídio seguido de suicídio

A Polícia Civil vem encontrando dificuldades para elucidar a morte de um casal na Vila Progresso situada no arquipélago do Bailique, distrito de Macapá. O caso ocorreu sexta-feira, não se sabe precisar a hora, mas descoberto pelo pai da mulher que a encontrou sem vida ao lado do marido, na mesma situação, à noite daquele dia.
Inquérito já foi aberto para apurar as mortes. A dificuldade para a elucidação é decorrente de que as famílias do casal descaracterizaram o ambiente da ocorrência para realizar os velórios. Mas há a certeza de que o casal morreu a tiros de espingarda calibre 22. A possibilidade maior é de que um tenha matado o outro, e depois cometido suicídio.
- A Polícia Civil, contudo, estaria, nas investigações, trabalhando na linha de um feminicídio seguido de suicídio. As informações ainda são poucas sobre o casal, ainda jovem: ela se chamava Leonara Vilhena Barbosa, 24 anos, e ele, José Vilhena Filho, idade não divulgada, mas com a aparência de ter a mesma faixa etária da esposa.
- A primeira informação chegada na polícia foi através do pai de Leonara, cujo nome não foi divulgado, dando conta de que ele achara estranho durante todo o dia de sexta-feira não ter visto a filha nem o genro. Então, no começo da noite, resolveu entrar no quarto do casal, quando deparou com a cena dantesca.
Deixe seu comentário
Publicidade
