Marido e mulher são presos por tráfico de drogas
Ação foi coordenada pela Delegacia Especializada de Repressão a Narcóticos e aconteceu no bairro Muca, zona sul de Macapá, próximo da região conhecida como Copala

Da Redação
Policiais civis da Delegacia Especializada de Repressão a Narcóticos (Denarc) prenderam na noite desta quinta-feira, 18, um casal suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas. O flagrante aconteceu no bairro Muca, zona sul de Macapá, próximo da região conhecida como Copala, e teve o apoio de uma equipe da Coordenadoria de Recursos e Operações Especiais (Core).
Os detidos, uma mulher de 20 anos e idade e um homem de 24, estavam em posse de aproximadamente quatro quilos de drogas, além da quantia estimada em R$ 1 mil em espécie.
De acordo com o delegado titular da Denarc, Leonardo Alves, depois de receber uma denúncia anônima sobre uma possível entrega de material ilícito no local, os agentes avistaram a suspeita com uma mochila, em uma bicicleta, e procederam a abordagem.
“Nessa busca, encontramos um tablete de maconha e grande volume de dinheiro. Identificamos de qual passarela e de qual casa ela havia saído e, em ato contínuo, realizamos incursão até o local e, chegando lá, logramos êxito em abordar o marido dela. Ele já tinha jogado outra bolsa com mais porções de drogas nos fundos da residência”, detalhou a autoridade policial, acrescentando que o infrator ainda tentou fugir e resistiu à ação dos policiais.
Marido e mulher foram levados para a sede da Denarc, onde foram autuados. Em seguida, foram apresentados na audiência de custódia. O entorpecente, após provimento judicial, será enviado para incineração.
“Nós contamos com a colaboração da população. Para fazer, de maneira anônima e sigilosa, a pessoa pode utilizar o whatsapp da unidade, que é o (96) 998141-4161”, finalizou Leonardo Alves.
Deixe seu comentário
Publicidade

