Matador de facção morre ao resistir à abordagem e trocar tiros com Polícia Civil
Hiago Peters estava escondido na casa da sogra, na cidade de Almeirim, no estado Pará

Elen Costa
Da Redação
Hiago da Silva Pereira, de 20 anos, um dos principais matadores de uma organização criminosa atuante no estado, morreu nessa quarta-feira, 20, em troca de tiros com a Polícia Civil.
O criminoso era alvo de investigação em sete inquéritos policiais (IPs) na 1ª Delegacia de Polícia de Santana, que apuraram homicídios, e foi localizado na cidade de Almeirim, no Pará, para onde fugiu após saber que estava com mandado de prisão em aberto.
“Esse indivíduo pertencia à uma determinada facção, mas ‘rasgou a camisa’ e entrou na organização rival, e após ter ciência que estava sendo procurado, fugiu para o interior do estado vizinho. Através de uma denúncia anônima e com os levantamentos feitos 1ª DPS, Core e do Núcleo de Operações e Inteligência, descobrimos que ele estava escondido na casa da sogra”, detalhou Mauro Ramos, delegado.
Segundo informações da autoridade policial, as equipes montaram campana próximo da residência para confirmar a veracidade da denúncia. No local, os agentes foram recebidos a tiros pelo homicida. Hiago acabou baleado e morreu no confronto.
Um dos últimos crimes praticados por Hiago foi o assassinato do açougueiro Daniel Martins Melo, de 34 anos, que ocorreu no dia 1 deste mês, na cidade de Santana. A polícia acredita que a vítima pode ter sido morta por engano.
Deixe seu comentário
Publicidade
