Polícia

Material furtado está avaliado em mais de R$ 50 mil

Prejuízo


Inicialmente o prejuízo avaliado é de mais de R$ 50 mil. Foram recuperadas 14 mesas de escritório, 9 mesas redondas e 7 mesas de reunião, além de 5 beliches. Porém, segundo a direção da escola, foi detectado o sumiço de 71 beliches.

Dois caminhões foram utilizados para fazer o transporte do material furtado até o Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp) Pacoval. Pelo menos cinco pessoas que teriam receptado os produtos furtados foram identificadas e apresentadas na delegacia. Elas poderão ser indiciadas por furto.

A empresa de vigilância afirmou que o trabalhador será demitido do emprego. Uma das pessoas que comprou alguns móveis do vigilante, e que concordou em falar sem ser identificada, relatou que Edgar se apresentava como dono de uma movelaria, e que trabalha com móveis MDF. “Não tinha nenhuma placa que indicasse que era patrimônio público. Ele mesmo montou os móveis e não desconfiamos”, declarou a mulher. Mesmo assim, segundo a polícia, todos devem responder por receptação.


Deixe seu comentário


Publicidade