Polícia

‘Mateusinho’ era suspeito de ter assassinado técnico em enferm

Crimes



 

O jovem morto em confronto com a polícia era suspeito de envolvimento na morte do técnico em enfermagem Rubens Monteiro Valente, 33 anos, que foi assassinado durante uma tentativa de assalto em frente à Casa do Artesão, na avenida Azarias Neto, orla da capital. O crime ocorreu no início da noite de 17 de fevereiro.

Segundo informações da polícia, Rubens havia acabado de sair de um caixa eletrônico com a esposa e os dois filhos do casal. A família foi alvo de um arrastão que teria sido comandado por Mateusinho. Rubens teria reagido para defender a família, momento em que foi esfaqueado por um dos assaltantes.

A vítima chegou a ser socorrida e encaminhada ao Hospital de Emergências, mas morreu a caminho da sala de cirurgia. Dois menores foram apreendidos minutos depois, suspeitos de envolvimento no crime. Um deles, de 14 anos, já tem várias passagens pela Delegacia Especializada na Investigação de Atos Infracionais (Deiai).

O corpo de Rubens foi velado em uma igreja evangélica, no Conjunto Mucajá, onde várias homenagens foram prestadas por amigos e parentes. Mateusinho teria chegado a comentar o ‘feito’ também nas redes sociais.


Deixe seu comentário


Publicidade