Polícia

‘Me rouba’ é assassinado por desafeto em feira do Novo Buritizal

Vítima tinha várias passagens pela polícia e uma lista extensa de inimigos, segundo levantamentos da polícia


Preso várias vezes por crimes como tráfico de drogas, furto, assaltos e porte ilegal de arma de fogo, Railson Borges Pastana, de 20 anos, o ‘Me rouba’, foi assassinado com uma facada nas costas no final da manhã de domingo (18) na feira do bairro Novo Buritizal, localizada na rua Claudomiro Moraes, zona sul de Macapá.

O principal suspeito do crime foi identificado pela alcunha de ‘Barbudinho’, que não foi localizado. Testemunhas relataram que a vítima teria saído de uma área de ressaca já esfaqueado, e que buscou ajuda na feira onde tinha vários conhecidos.

O socorro médico foi acionado e Railson foi levado ao Hospital de Emergências de Macapá (HEM), mas não resistiu ao ferimento e acabou morrendo. “A motivação para o crime ainda é desconhecida, mas tudo leva a crer que pode ter sido um acerto de contas. A vítima tinha muitos inimigos, em razão dos crimes que cometia. Caberá à Polícia Civil esclarecer os fatos”, disse um  dos policiais que atenderam a ocorrência.

O corpo de ‘Me rouba’ foi removido ao Departamento de Medicina Legal (DML) da Polícia Técnico Científica (Politec) para ser necropsiado. O suspeito do crime não havia sido localizado até a manhã desta segunda-feira (19).

Reportagem: Jair Zemberg

Texto: Elden Carlos


Deixe seu comentário


Publicidade