Polícia

“Me Rouba” morre ao enfrentar o Batalhão de Força Tática

O mesmo era detentor de extensa ficha criminal com passagens por tentativa de homicídio, roubo, tráfico de drogas, furto, disparo de arma de fogo em via pública e adulteração de sinais identificadores de veículo


 

Da Redação

 

Um criminoso identificado como Lucas Gabriel da Silva, de 22 anos de idade, morreu em uma intervenção policial que envolveu equipes do Batalhão de Força Tática. O confronto ocorreu nesta terça-feira, 15, em uma área de ponte no bairro Jardim Marco Zero, zona sul de Macapá.

 

Lucas Gabriel era detentor de uma extensa ficha criminal. Os militares faziam patrulhamento na região quando receberam informações que ele e alguns comparsas estariam armados e comercializando drogas no local.

 

Na averiguação da denúncia, a guarnição avistou o grupo em fuga, mas Lucas decidiu enfrentar as forças de segurança, efetuando disparos de arma de fogo contra os agentes. No revide ele acabou baleado e morreu antes da chegada do socorro médico.

 

Lucas Gabriel, que era conhecido no submundo como  “Me Rouba”, portava uma pistola calibre 9mm e várias porções de cocaína. De acordo com a polícia, ele era integrante de uma organização criminosa e tinha passagens por tentativa de homicídio, roubo, tráfico de drogas, furto, disparo de arma de fogo em via pública e adulteração de sinais identificadores de veículo.

 


Deixe seu comentário


Publicidade