Médico é encontrado morto após cair do 5º andar de edifício no Amapá
Caso ocorreu no início da manhã desta segunda (28). Médico anestesiologista Alberto Pacheco, de 63 anos, caiu do 5º andar do edifício onde morava, no bairro Santa Rita, em Macapá.

Elden Carlos
Editor
O médico anestesiologista Alberto Bezerra Pacheco, de 63 anos, foi encontrado morto no início da manhã desta segunda-feira (28) sobre a laje lateral do andar térreo do edifício Manhattan Residence, onde ele morava com a família [no 5º andar], localizado no cruzamento da Avenida Almirante Barroso com a Rua Hamilton Silva, bairro Santa Rita, zona central de Macapá.
O Centro Integrado em Operações da Defesa Social (Ciodes) foi acionado às 7h33. Homens do Corpo de Bombeiros Militar (CBM) foram deslocados para o edifício ao mesmo tempo em que a equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), chegava ao local onde atestou o óbito. Ainda não se sabe como o médico caiu de uma altura de 15 metros.

A área foi isolada para o trabalho da perícia que deverá apontar as causas do acidente fatal. O corpo seria removido para o Departamento de Medicina Legal (DML) da Polícia Técnico-Científica (Politec) para ser necropsiado.
Dr. Pacheco, como era conhecido entre os amigos e pacientes, era casado, tinha três filhos e era coordenador do Serviço de Anestesiologia do Hospital de Clínicas Alberto Lima (Hcal). Ele teria chegado durante a madrugada de hoje de Belém (PA), onde estava fazendo tratamento médico. Em uma rede social, o médico cardiologista Manoel Brasil, lamentou a morte do amigo e lembrou que o anestesiologista participou da primeira neurocirurgia do Amapá e que também foi o primeiro presidente da rede Unimed no estado.
Imagens: Joelson Palheta
Deixe seu comentário
Publicidade
