Polícia

Menina de 12 anos é estuprada durante roubo na cidade de Calçoene

Crimes ocorreram na madrugada deste domingo. Acusados foram presos e uma mulher foi autuada em flagrante por receptação dolosa dos objetos roubados.


Dois homens foram presos por policiais militares do município de Calçoene acusados de estupro de vulnerável e roubo. Além deles, identificados como Júnior Miranda de Sousa, de 21 anos e Alessandro Costa do Carmo, que não teve a idade revelada, uma mulher, Francisca Sarmento Leão, cuja idade também não foi informada, foi autuada em flagrante, por receptação dos objetos furtados da residência.

De acordo com os relatos das vítimas, os dois homens adentraram a residência, renderam uma criança de 12 anos de idade e a estuprou sob ameaça de uma faca no pescoço. Após, mediante ameaças eles coagiram os demais moradores, que são avós da menina, a lhes entregar dinheiro, recebendo dos idosos a importância de R$ 150 e em seguida empreenderam fuga.

Informações oficiais do 1° Pelotão da 3°Companhia do 12° Batalhão da Polícia Militar (12º BPM) a equipe de serviço comandada pelo 1° sargento Lino e pelos 2ºs sargentos Pureza e Elias Júnior foi acionada pelos agentes da Polícia Civil do município dando conta da ocorrência e informando o paradeiro dos suspeitos. A guarnição se dirigiu ao local efetuou a prisão dos dois acusados, que revelaram a venda dos objetos roubados para a mulher, que foi presa em seguida.

Os policiais fizeram a apreensão dos objetos subtraídos, das roupas e da faca objetos supostamente utilizados no crime, além de eletrodomésticos que teriam sido furtados de outra residência. Todos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia de Calçoene, onde os dois homens foram autuados em flagrante delito por estupro de vulnerável e roubo, e a mulher por receptação dolosa.


Deixe seu comentário


Publicidade