Polícia

Menina reage a assalto, domina e fere bandido com a própria ar

Dois homens suspeitos de tentar assaltar uma adolescente na tarde dessa quarta-feira, 14, no bairro do Muca



 

Dois homens suspeitos de tentar assaltar uma adolescente na tarde dessa quarta-feira, 14, no bairro do Muca, zona sul de Macapá, escaparam de ser linchados pela população depois que a garota reagiu ao crime.

Segundo testemunhas, a vítima caminhava próximo à praça do bairro quando foi abordada por um dos suspeitos. O elemento estava armado com uma faca. “Estava passando de bicicleta e vi tudo. Ele puxou a faca e a menina reagiu na hora. Eles se agarraram e o vagabundo a esfaqueou nas nádegas. Mesmo ferida ela tomou a faca do agressor que foi golpeado na mão. Nessa hora nós saímos em defesa da garota”, disse o pedreiro Aguinaldo Moraes de Santos, 42 anos, que estava indo almoçar.

Um grupo de motoqueiros perseguiu o outro suspeito que foi alcançado. Revoltada, a população passou a espancar a dupla. Um sargento da PM que estava de folga interveio no caso, impedindo o linchamento. Homens do 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM) sob comando do sargento Hideraldo Barata, fizeram a detenção dos homens.

A suspeita é de que os assaltantes sejam menores de idade. Vítima e agressores foram socorridos e encaminhados ao Hospital de Emergências de Macapá (HEM) para atendimento médico. Após receber alta médica, os suspeitos serão apresentados na Seccional de Flagrantes para os procedimentos legais. A vítima passa bem.


Deixe seu comentário


Publicidade