Polícia

Menino de 3 anos é vítima de bala perdida em Santana

Criança de 3 anos foi alvejado na perna esquerda. Um homem de 44 anos levou dois tiros nas pernas durante ação de um elemento conhecido como ‘Jacarezinho’


Reportagem e fotos: Jair Zemberg

 

Uma menino de 3 anos de idade foi alvejado com um tiro na perna esquerda no final da tarde de quarta-feira (9) em uma  área de ponte da Baixada do Ambrósio, no município de Santana, distante 17 quilômetros de Macapá. Segundo testemunhas, um homem identificado como Everton ‘Jacarezinho’, teria efetuado vários disparos contra Valdenir Santos Veja, de 44 anos, que foi atingido com dois tiros, também nas pernas.

Durante os disparos a criança – que brincava na frente de casa – também acabou alvejada. “A informação é de que esse Jacarezinho e o Valdenir estariam em um jogo de futebol quando houve um desentendimento. Consta que o Jacarezinho teria sido ferido com uma terçadada nas costas. Ele teria corrido para se armar. Na volta, efetuou os disparos. Infelizmente a criança também acabou atingida”, disse um dos policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM) que atendeu a ocorrência.

Jacarezinho fugiu após o crime. Os policiais percorreram as unidades de saúde para tentar localizar o atirador que estava ferido e poderia procurar socorro médico. A criança e o homem de 44 anos passam bem.


Deixe seu comentário


Publicidade