Polícia

Menino de 8 anos morre vítima de bala perdida

Três homens estariam fugindo de um assalto quando atiraram


Um garoto identificado como Jadson Lazarino Palheta de Lima, de 8 anos, morreu na noite de domingo, 9, vítima de bala perdida na frente da casa onde ele morava, na rua Yasmin dos Santos Brito, Parque dos Buritis, zona norte de Macapá.

policia4-meninomorto014
Segundo informações colhidas no local, Jadson brincava em frente à residência por volta das 20h30, quando houve os disparos. “A informação obtida entre os familiares e testemunhas é de que houve um roubo em outra área e três suspeitos estavam sendo perseguidos pela população. Já próximo à casa do garoto eles resolveram atirar para tentar dispersar as pessoas, mas um dos tiros acabou atingindo a criança”, disse o tenente PM Wenderson Pantoja, do 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM).

O tiro atingiu a região do tórax da vítima. A criança ainda foi socorrida por familiares que a levaram em um carro particular até ao Hospital de Emergência de Macapá (HEM), mas o menino não resistiu ao ferimento e morreu. O corpo foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DML) da Polícia Técnico Científica (Politec) para ser necropsiado.

O caso será apurado pela Delegacia Especializada em Crime Contra a Pessoa (Decipe). Na manhã dessa segunda-feira, 10, o delegado Alan Moutinho esteve no local para colher informações. Três suspeitos já foram identificados, mas os nomes estão sendo mantidos em sigilo para não atrapalhar as investigações.


Deixe seu comentário


Publicidade