Polícia

Menor é suspeito de matar professor

O crime ocorreu no interior da casa da vítima, no bairro Ipê, zona norte de Macapá



 

Um adolescente de 15 anos de idade foi apreendido pela Polícia Civil, suspeito de ser o homem que matou com cinco tiros no dia 3 de janeiro deste ano o professor aposentado João Sérgio Tavares, 65 anos, e de alvejar com quatro tiros de pistola o filho dele, Christie Jeferson Vieira, 42, que está internado em estado grave.

O crime ocorreu no interior da casa da vítima, no bairro Ipê, zona norte de Macapá. O menor teria sido reconhecido na filmagem de uma câmera de segurança que fica no outro lado da rua. O vídeo mostra o suspeito chegando em frente ao portão às 14h01.

Ele toca a campainha duas vezes e olha pela fresta do portão. Às 14h03’35 o elemento deixa o local e caminha até a esquina. No retorno, o suspeito insiste na campainha novamente. Quando estava saindo do portão pela segunda vez, o professor aparece. Os dois conversam tranquilamente por 35 segundos. O relógio da câmera de segurança mostra que às 14h05’20 eles entram na casa, aparentemente sem ameaça.

Às 14h06’35 o suspeito sai correndo do imóvel, chegando a cair no portão. Vinte segundo depois uma mulher e um jovem aparecem na porta gritando por socorro. A bermuda usada no dia do crime pelo menor, segundo a polícia, foi encontrada na casa do suspeito. O jovem teria confessado o crime, e alegado apenas se tratar de um assalto, mas a polícia investiga o caso que pode ter outras características.


Deixe seu comentário


Publicidade