Polícia

Menor suspeito de assassinato é transferido para Macapá

A morte do aposentado provocou revolta na população. A delegacia foi invadida e a casa do suspeito destruída pela população.


O menor infrator de 17 anos que assassinou o aposentado Manoel Costa, de 75 anos, em crime de latrocínio [roubo seguido de morte] foi transferido para Macapá nesta quinta-feira (16). Ele foi apreendido na última segunda-feira (13) no município de Vitória do Jarí, após ter matado o aposentado com três facadas no tórax. A vítima foi rendida dentro da casa onde morava, em uma área de passarelas.

A morte do aposentado provocou revolta na população. A delegacia foi invadida e a casa do suspeito destruída pela população. Na quarta-feira (15) o menor foi levado para uma audiência de custódia em Laranjal do Jari. Durante a transferência os moradores novamente tentaram agredir o elemento, mas houve intervenção de policiais civis e militares.

O juiz plantonista determinou a imediata internação do infrator. Porém, o prazo é de 45 dias no Cesein. Depois disso, deverá ficar em liberdade.


Deixe seu comentário


Publicidade