Polícia

Menores assaltam loja e fazem reféns na fuga

Na fuga os infratores invadiram um supermercado onde fizeram funcionários reféns


Dois menores foram apreendidos na tarde desta quinta-feira, 10, após terem assaltado uma loja de assistência técnica de aparelhos celulares no bairro Jardim Felicidade I, zona norte de Macapá. De acordo com o tenente PM Costa Ramos, do 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM), a dupla – que estava armada com um revólver calibre 38 – foi perseguida após o crime por populares. O menor que carregava a arma chegou a fazer disparos para dispersar a população, mas sem sucesso.

Na fuga os infratores invadiram o depósito de um supermercado localizado à margem da BR 210, fazendo um refém. Pelo menos mais dois disparos foram efetuados dentro do depósito, afugentando os clientes que faziam compras no supermercado.

“Quando intervimos um dos suspeitos já estava escondido no duto de ventilação. Pedimos reforço e isolamos a área para garantir o trabalho de negociação. Todos os colaboradores do supermercado foram retirados em segurança. A negociação durou cerca de 40 minutos até a rendição dos menores”, disse o tenente.

Um dos menores apreendidos já cumpriu medida socioeducativa pelos crimes análogos ao tráfico de drogas e assalto. O outro, apenas por assalto. A dupla foi apresentada na Delegacia Especializada na Investigação de Atos Infracionais (DEIAI). A arma usada no crime foi apreendida.


Deixe seu comentário


Publicidade