Polícia

Menores assaltam mulher no Perpétuo Socorro; um foi apreendido

Dupla usou facas para render a vítima no meio da rua. Mulher afirmou que suspeitos agiram com extrema violência



Uma mulher de 31 anos de idade foi rendida por dois menores na noite de segunda-feira, 30, na avenida Marcílio Dias, bairro Perpétuo Socorro, durante um assalto. A vítima disse que caminhava em direção a casa dela quando foi interceptada pela dupla que estava armada com facas. Ela suspeita que um deles ainda estava com um revólver.

“Eles chegaram de forma extremamente violenta, dizendo que se eu gritasse me matariam ali mesmo. Foi a pior experiência da minha vida”, disse resumidamente a vítima na delegacia.

Homens do 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM), sob comando do sargento PM Paraense, atenderam a ocorrência e conseguiram chegar a um dos suspeitos que estava homiziado em uma casa localizada na passagem Santa Fé.

O menor, de 17 anos, confessou envolvimento no crime e apresentou o celular que havia sido levado no roubo. Ele delatou o comparsa. O infrator foi apresentado na Delegacia Especializada na Investigação de Atos Infracionais (Deiai). Ele deverá ficar sob custódia do Estado no Centro de Internação Provisória (CIP).


Deixe seu comentário


Publicidade