Polícia

Menores são flagrados durante furto à loja no centro de Macapá

Infratores já haviam separado cordões, pulseiras, relógios, óculos e outros objetos que seriam furtados do estabelecimento comercial durante a madrugada


Reportagem e fotos: Jair Zemberg

Dois jovens de 16 e 17 anos foram apreendidos na madrugada desta quarta-feira (19) durante um furto a uma loja localizada no centro comercial de Macapá. De acordo com informações de policiais do 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM) os infratores foram denunciados por um vigilante que percebeu a movimentação suspeita no local.

“Esse vigilante – que é de uma outra loja – ligou para o nº 190 do Ciodes informando que havia uma movimentação suspeita em um estabelecimento comercial, repassando o endereço. Chegamos rápido e conseguimos identificar os elementos que ainda estavam no interior do estabelecimento. Eles já haviam separado relógios, cordões, óculos e outros objetos que seriam levados”, declarou um policial.

Os infratores declararam ser usuários de drogas, e que fariam a venda ou troca dos produtos furtados por entorpecentes. Eles foram apresentados na Delegacia Especializada na Investigação de Atos Infracionais (DEIAI) onde o caso foi registrado. O proprietário do empreendimento foi acionado e após os procedimentos de praxe pôde reaver os objetos furtados.


Deixe seu comentário


Publicidade