Microempresário é executado à bala na orla de Macapá
Vítima tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas (Art.33).

O microempresário Bruno Soares Amanajás, de 28 anos, foi executado com vários tiros de pistola calibre Ponto 40 no final da noite desta quarta-feira (3) no interior da lanchonete que ele mantinha na Avenida Beira-Rio, próximo ao Parque do Forte, área central de Macapá.
Segundo testemunhas, dois homens chegaram ao local já abrindo fogo contra a vítima que ainda tentou correr para os fundos do estabelecimento, mas foi alvejado com mais de cinco disparos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda socorreu a vítima que foi encaminhada ao Hospital de Emergências de Macapá (HEM), mas Bruno já teria dado entrada naquela casa de saúde sem vida.
Na cena do crime a polícia recolheu ao menos 13 estojos de munição calibre Ponto 40. Levantamentos realizados na ficha criminal de Bruno revelam que tinha passagem pelo crime de tráfico de drogas (Art.33). A polícia trata o caso como execução e apura a motivação para o assassinato.
Os dois suspeitos teriam fugido em um carro de cor vermelha que estaria estacionado próximo ao local. A polícia fazia o levantamento de câmeras de segurança na área para tentar identificar os suspeitos e o automóvel usado no apoio logístico.
O corpo foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DML) da Polícia Técnico-Científica (Politec) para ser necropsiado. A Delegacia Especializada em Crimes Contra a Pessoa (Decipe) assumiu as investigações.
Reportagem e fotos: Jair Zemberg
Deixe seu comentário
Publicidade
