Polícia

“Missão dada é missão cumprida”, comemora grupo que furtou cones do BPTran

Trio foi preso em flagrante após furtar cones da frente do comando do Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran)


Elden Carlos

Editor de Polícia

Raoni Neiva Gonçalves, de 28 anos, Renata Juliana Siqueira, de 28, e Luciana Brito, de 18, foram presos na madrugada desta terça-feira (21) após terem furtado cones instalados na avenida José Adilson Pereira, bairro São Lázaro, zona norte de Macapá.

Os cones estavam em frente ao comando do Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran). Chovia forte no momento da ação. Um policial viu o momento em que eles recolhiam a última peça. Em seguida o trio fugiu em alta velocidade.

Viaturas de área foram acionadas para atender a ocorrência. O carro dos suspeitos foi localizado no bairro Pacoval. O automóvel foi interceptado e o três jovens presos em flagrante. Eles integram um grupo de Whatsapp onde comemoram o feito. “Abre a porta bebê que a gente ta chegando.Missão dada é missão cumprida heim, papai, voltando pra casa”, comemora Raoni em áudio enviado ao grupo.

Os três foram apresentados no Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp) Pacoval, onde foram indiciados por furto. O motorista também responderá por direção perigosa.

Reportagem e fotos: Jair Zemberg


Deixe seu comentário


Publicidade