Polícia

Moradores denunciam aumento do tráfico de drogas no São José

O homem também declarou que menores estão sendo usados no tráfico de drogas.


oradores do residencial São José, no bairro Novo Buritizal, zona sul de Macapá, estão temerosos com o aumento da venda e consumo de drogas no habitacional inaugurado recentemente. “Tememos que aqui se torne um local sitiado por criminosos, como é o caso do conjunto Mucajá, no Beirol, que mesmo tendo como quintal a base de operações do Bope, bandidos não se intimidam traficando drogas, aliciando menores e cometendo assaltos”, disse um morador de 47 anos que procurou o Diário para denunciar as ações de criminosos no São José.

“Recentemente os caras mataram um cidadão aqui na frente do São José, em um mercantil. Aquilo foi acerto de drogas. Está insuportável. Já temos que nos recolher cedo da noite porque pessoas armadas e em motos passaram a circular aqui dentro como aqueles traficantes nos morros do Rio de Janeiro. Ou a polícia faz alguma coisa urgente ou logo estaremos reféns dessa bandidagem”, declarou.

O homem também declarou que menores estão sendo usados no tráfico de drogas. “Os garotos estão escondendo as drogas dentro dos apartamentos. Quando os caras vem comprar eles entram, pegam o entorpecente e entregam. E ai, quando a polícia aparece raramente, eles abordam, mas, claro, não vão encontrar nada. Penso que deve ser feito um trabalho de inteligência para pegar os ‘grandes’. É isso”, declarou.


Deixe seu comentário


Publicidade