Polícia

Moradores encontram corpo de mulher que desapareceu em corredeiras de Calçoene

Milena Gonçalves, de 23 anos, estava a bordo de uma pequena embarcação, pilotada por um garoto de aproximadamente 12 anos, que naufragou na corredeira de uma cachoeira.


Elden Carlos
Editor-chefe

 

Moradores da comunidade da foz do rio Cunani, em Calçoene, localizaram por volta de 11h da manhã desta quarta-feira (17) o corpo de Milena Gonçalves da Silva, de 23 anos, que desapareceu próximo às corredeiras de uma cachoeira localizada abaixo da Vila União depois que a pequena embarcação em que ela estava naufragou. O horário do acidente não foi confirmado pelo Centro Integrado em Operações da Defesa Social (Ciodes).

De acordo com o Centro, um morador identificado como Valdir, que habita a foz do rio Cunani, relatou a existência de uma área de prostituição, e que algumas mulheres teriam deixado esse local a bordo de uma embarcação pilotada por um garoto de aproximadamente 12 anos.

O homem afirmou que seguia em outro barco logo atrás, e que presenciou o momento em que houve o naufrágio, socorrendo as vítimas, mas Milena foi arrastada pela corredeira da cachoeira e desapareceu. O corpo só foi localizado após longas horas de busca. A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência. O caso deverá ser apurado pela Polícia Civil.

Imagem: Divulgação


Deixe seu comentário


Publicidade