Morre jovem grávida que foi baleada por adolescente
Natália Cristina Alves de Sena, de 21 anos, estava internada desde o dia 30 do mês passado; suspeito foi apreendido em flagrante e conduzido para a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher

Elen Costa
Da Redação
Morreu nessa quarta-feira, 4, no Hospital de Emergência de Macapá, a jovem de 21 anos de idade, grávida de aproximadamente dois meses, que foi baleada pelo companheiro, um adolescente de 17 anos.
A vítima, identificada como Natália Cristina Alves de Sena, estava internada desde o dia 30 do mês passado e não resistiu aos ferimentos.
A ocorrência foi registrada no km 9, em uma zona urbana da capital. O menor foi apreendido em flagrante e conduzido para a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam).
Na noite anterior ao fato, segundo as investigações, o suspeito teria buscado a companheira na residência da mãe dela e a levado para sua casa. Na manhã seguinte, ela foi atingida com dois tiros: um na nuca e outro na cabeça, o que contradiz a versão do adolescente, que declarou durante o depoimento que o disparo tinha sido acidental.
O adolescente chegou a socorrer a vítima e levá-la para o hospital, porém, se evadiu logo em seguida. Inicialmente, o caso estava sendo tratado como ato infracional análogo ao crime de tentativa de feminicídio; agora será registrado como feminícidio.
Deixe seu comentário
Publicidade


