Polícia

Morte aconteceu durante a madrugada. Acusado estava sob efeito

Réu confesso garante que não tinha intenção nem motivo para matar a vítima



 

A morte de Francisco das Chagas aconteceu na madrugada de segunda-feira, conforme depoimento prestado pelo autor confesso, o modelo Sérgio Luiz, 21. Segundo ele, não houve a intenção de matar, inclusive não se lembrando exatamente o que aconteceu para a ocorrência desse desfecho. Em seu depoimento, ele disse que estava sob o efeito de drogas, e que não havia intenção, nem motivo para matar a vítima.

O modelo contou que tinha um bom relacionamento com a vítima e que fez usode cocaína, e de repente teve uma alucinação, surtou, começou a engasgar o carnavalesco, aplicando-lhe um ‘mata-leão’ fatal (golpe de jiu-jitsun) e passou a ouvir vozes dizendo para apertar mais, e ficou apertando. Segundo ele, pra todo efeito imaginava que estava fazendo carinho, porém, depois percebeu que ele morrera. Colocou o corpo e a TV no carro, deixou o local o corpo nas proximidades do Conjunto Alphaville, em Fazendinha, levou a TV pra casa, passou o domingo todo e a noite no carro, abandonando- em via pública posteriormente, e retornou para casa, onde foi localizado pela Polícia.

De acordo com essa mesma fonte, foi lavrado auto de prisão em flagrante classificando o crime como latrocínio (roubo seguido de morte). Após o flagrante, Sérgio Luiz foi encaminhado para o Iapen.


Deixe seu comentário


Publicidade