Polícia

Mortos em ataques de bandidos não tinham passagem pela polícia

Crimes ocorreram no final da noite deste domingo em diferentes bairros de Macapá. Três outras vítimas – uma delas com mandado de prisão em aberto – foram submetidas a cirurgias e estão internadas no HE.


 Apenas uma das cinco vítimas de atiradores no final da noite deste domingo tem passagem pela polícia: Tiago Dias de Oliveira, de 20 anos, que foi alvejado com vários tiros na 17ª Avenida dos Congós. Além de já ter cumprido pena no Instituto de Administração Penitenciária do Amapá, ele possui mandado de prisão em aberto e será levado de volta para o Instituto de Administração Penitenciária do Amapá quando receber alta. Informações não oficiais dão conta de que as demais vítimas, incluindo as duas que morreram, não têm passagem pela polícia.

Os Crimes ocorreram no final da noite deste domingo (05) em diferentes bairros de Macapá. Duas pessoas, que eram amigas e ocupavam uma motocicleta Bros de cor vermelha morreram logo após darem entrada no HE, ambas homônimas: Anderson Kleber Cardoso de melo (25 anos) e Anderson Nascimento dos Reis (22 anos). Eles foram alvejados com vários tiros na esquina da Avenida 13 de Setembro com Rua Santa Catarina, no bairro Nova Esperança.

Além de Tiago, outras duas vítimas seguem internadas no HE, após terem sido submetidas a cirurgias: Oscar Fernando de Souza Baia (19 anos) e José Tupinambá (20) anos, que foram alvejados com vários tiros na Passarela Cruzeiro do Sul, no bairro Jardim Marco Zero (Zona Sul).
De acordo com familiares das vítimas, os crimes foram praticados por dois grupos que se utilizaram de dois carros diferentes: um de cor preta e outro de cor prata, ambos com as mesmas características dos veículos que vêm sendo utilizados em várias execuções que vêm ocorrendo em Macapá, cujas placas e tampouco os autores foram identificados.
Reportagem: Jair Zemberg

Deixe seu comentário


Publicidade