Polícia

Motoboy é morto a tiro em beco do bairro Universidade

O pai de Felipe, Marcelo Almeida, disse que o filho saiu para trabalhar como entregador do sistema delivery.


O motoboy Felipe Mikael, de 21 anos, foi encontrado morto no início da manhã desta sexta-feira (10) em um beco localizado na Avenida Inspetor Orlando Dias, bairro Universidade, zona Sul de Macapá. O corpo estava em meio a uma poça de sangue. A vítima teria sido morta a tiro durante a madrugada.

O pai de Felipe, Marcelo Almeida, disse que o filho saiu para trabalhar como entregador do sistema delivery na noite de quinta-feira (09). “Ele saiu de casa por volta de 20h para trabalhar. O último contato foi feito por volta de 23h. depois disso, não tivemos mais informações sobre seu paradeiro”, relatou Marcelo.

Rômulo Barros, que tem uma venda de churrascos na rua Amadeu Gama, disse que Felipe saiu de seu estabelecimento por volta de 23h20 para fazer uma entrega próximo ao Centro de Custódia do Zerão, mas não retornou.

“Ele saiu para fazer essa entrega, mas não voltou. Tentamos contato via telefone, mas estava sem sinal. Procurei nas unidades de saúde e outros lugares, achando que pudesse ter ocorrido algum acidente, mas não o localizei. Amanhecemos com essa triste notícia. Eu repassei à polícia os dados sobre o último pedido que ele atendeu para entrega”, relatou.

A motocicleta e o aparelho celular de Felipe foram levados. A bag [mochila] que ele carregava nas costas estava ao lado do corpo. O pedido de churrasco que havia sido feito estava intacto no interior da mochila. Policiais do 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM) isolaram a área para o trabalho de perícia de local de crime realizado pela Polícia Técnico-Científica (Politec).

O corpo foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DML) para ser necropsiado. A Polícia Civil foi acionada para investigar o crime.

Reportagem e fotos: Olívio Fernandes


Deixe seu comentário


Publicidade