Motocicleta colide com caminhão tanque e passageira morre na hora
Testemunhas disseram à polícia que a moto teria tentado “pegar o rabo de sinal” – uma manobra arriscada de seguir a via com o semáforo fechando

Da Redação
Um grave acidente de trânsito culminou na morte de uma mulher identificada como Graciane Oliveira Sanches, de 38 anos de idade. O sinistro aconteceu no sábado, 26, no cruzamento da Avenida Padre Júlio com a Rua Professor Tostes, no bairro Santa Rita, região central de Macapá.
De acordo com relatos, a vítima, que era auxiliar de serviços gerais em uma agência bancária, estava na garupa de uma motocicleta, conduzida por seu marido, Francisco Cardoso, quando o veículo colidiu na lateral de um caminhão tanque.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e confirmou o óbito da passageira ainda no local. O companheiro dela recebeu os primeiros atendimentos e, devido à gravidade dos ferimentos, foi encaminhado imediatamente para o Hospital de Emergência (HE), para atendimento médico especializado. Em virtude do seu estado de saúde, o Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran) não conseguiu realizar o teste do etilômetro.
O motorista do caminhão permaneceu na cena do fato e prestou esclarecimentos a cerca do ocorrido.
Testemunhas disseram à polícia que a moto teria tentado “pegar o rabo de sinal” – uma manobra arriscada de seguir a via com o semáforo fechando.
Imagens capturadas por câmeras do próprio caminhão registraram o momento do impacto da colisão.
Deixe seu comentário
Publicidade
