Motociclista passa reto em curva, colide com poste e morre na hora
De acordo com o cabo Júnior Melo, do Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran), o acidente foi registrado por volta de 1h da manhã deste sábado (26).

Um homem identificado como Fresdson Ferreira Corrêa, de 37 anos, morreu na madrugada deste sábado (26) depois que a motocicleta que ele pilotava pela rua Claudomiro de Moraes, bairro Buritizal, colidiu contra um poste de energia elétrica instalado na pista de passeio do conjunto habitacional São José.
De acordo com o cabo Júnior Melo, do Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran), o acidente foi registrado por volta de 1h da manhã. “As informações ainda são poucas sobre o caso. A rua estava vazia e muitas pessoas que moram aqui acordaram com o barulho da colisão da moto com o poste. Isolamos a área até a chegada da perícia. Em breve consulta ao sistema não identificamos habilitação em nome da vítima”, disse o cabo da Polícia Militar.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou o óbito no local. O impacto da colisão foi tão forte que o capacete de Fredson rachou. Ele sofreu traumatismo craniano e perda de massa encefálica. O corpo foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DML) da Polícia Técnico-Científica (Politec) para ser necropsiado.
Reportagem e fotos: Jair Zemberg
Deixe seu comentário
Publicidade


