Motociclista que trabalhava com serviço delivery morre em colisão com caminhão
Jovem piloto, de 22 anos, não tinha habilitação, e trabalhava com entrega [delivery] para uma empresa.

O jovem César Costa Souza, de 22 anos, morreu no final da tarde de sexta-feira (14) após colidir a moto que ele pilotava com um caminhão guincho no cruzamento da rua Manoel Eudóxio Pereira com a avenida Cora de Carvalho, bairro Central.
De acordo com testemunhas, a vítima seguia pela Manoel Eudóxio e avançou a preferencial. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado e constatou o óbito no local. Segundo o subtenente J. Conceição, o jovem não era habilitado.
“Infelizmente o rapaz não tinha habilitação. Ele estava trabalhando no serviço de entrega [delivery] para ajudar no sustento da família. Esse tipo de trabalho cresceu assustadoramente em razão da pandemia, mas pedimos que os pilotos, devidamente habilitados, tenham cuidado redobrado. A falsa impressão de ruas vazias pode levar à uma fatalidade como essa”, disse o policial.
O corpo de César foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DML) da Polícia Técnico-Científica (Politec) para ser necropsiado. Ele já havia trabalhado como bolsista no Tribunal de Justiça do Amapá (Tjap) e integrava um grupo católico na Paróquia de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.
Reportagem e fotos: Jair Zemberg
Deixe seu comentário
Publicidade


