Motoqueiro morre após colidir com caminhão em Santana
Populares relataram que motorista do veículo maior atravessou via, atingindo em cheio a vítima, que teve perna arrancada

Elen Costa
Da Redação
Um grave acidente foi registrado na madrugada de domingo, 2, na região central de Santana. A colisão, que envolveu um caminhão e uma motocicleta, terminou com a morte do condutor da moto.
De acordo com relatos de populares, o motorista do veículo maior atravessou a via preferencial, atingindo em cheio o motoqueiro.
Com o impacto, o motociclista foi arremessado e caiu próximo ao meio fio. A moto foi arrastada por vários metros, ficando presa em baixo do caminhão. Os dois veículos pegaram fogo.
Moradores acionaram o socorro de urgência ao perceber que a vítima ainda apresentava sinais vitais. Josivan Almeida dos Santos, de 34 anos de idade, foi socorrido em estado grave, com uma fratura exposta, que resultou na amputação de uma das pernas. Ele foi encaminhado ao Hospital de Emergência do município, mas não resistiu.
Equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar atuaram no combate às chamas e no isolamento da área. A Polícia Científica foi acionada para realizar a perícia e apurar as causas e circunstâncias do acidente.
Deixe seu comentário
Publicidade

